Eu vou correr até alcançar♫ E encontrar algum lugar pra ficar com você Quero que saiba que escrevi seu nome Dentro do meu coração
♫Em todo amor existe química Onde se juntam dois corações E preparam-se as reações E preparam-se as reações
Nosso amor está pegando fogo♫ É o meu corpo que se incendeia Estamos entrando em reação Em uma reação.. em cadeia
♫Eu vou correr até alcançar E encontrar algum lugar pra ficar com você Quero que saiba que escrevi seu nome Dentro do meu coração Quero que saiba que escrevi seu nome Dentro do meu coração Oh...oh...oh... ♫
Nesta ultima quinta o Reação em Cadeia comemora onze anos de estrada!!! Onze anos tocando e cantando canções simples, mais que traduz o que o coração quer gritar!!! Não e para qualquer banda!
Obrigado por existir Reação em Cadeia !!! Sempre que sempre no ((❤)) !!
Jonathan Corrêa (vocal/guitarra), Daniel Jeffman (guitarra), Márcio Abreu (baixo) e Vini Bondan (baterista), do Reação em Cadeia, confirmaram presença na sexta edição da Festa Nacional da Música, que ocorre em Canela, no Rio Grande do Sul, de 18 a 21 de outubro. Durante o evento, eles subirão no palco para participar das gravações do DVD do FatDuo, a dupla de DJs de maior sucesso no sul do Brasil. O show será no dia 20 de outubro, a partir das 14 horas, no Centro de Feiras da cidade gaúcha.
Atualmente, o Reação em Cadeia trabalha com a música Entre teus dedos, que estará no próximo álbum da banda. "Esse disco tem um significado especial. As músicas foram feitas para uma pessoa que amei muito", afirma Jonathan. Ainda de acordo com o vocalista, o CD celebra o retorno do baixista Márcio ao grupo. "Márcio, Daniel e eu estamos muito felizes por estarmos juntos de novo, e por termos Vini como nosso batera e Hanauer como pianista e bem humorado amigo!", contou.
O Rock Gaúcho.com entrevistou, por e-mail, a banda Reação em Cadeia, que prepara o lançamento de seu novo álbum. Confira o bate-papo completo abaixo:
Rock Gaúcho.com - Como estão as gravações do novo CD da banda? Há previsão de lançamento? O álbum já tem nome? Reação em Cadeia - Estamos finalizando o disco, já gravamos o video clip do primeiro single que se chama "Entre Teus Dedos" que as rádios já estão tocando. A data para o lançamento aínda não foi definida assim como o nome do disco.
RG.com - Os álbuns "Neural" e "Resto" falavam basicamente sobre desilusões amorosas e a perda da mulher amada. No "Febre Confessional", já vimos uma "volta por cima"! E neste novo CD? Há uma temática?
ReC -Os temas abordados nesse novo trabalho têm o mesmo clima dos outros discos, porém, há um pouco mais de esperança. A melhor parte disso é deixar que o ouvinte interprete à sua maneira.
RG.com - Qual a relação da banda com a Internet? ReC - Estamos estreitando nossa relação.
RG.com - Quais os planos da banda para 2010? ReC - Lançar esse novo disco pra entrar em 2011 com todo gás!
RG.com - Quais as dicas vocês dariam para as bandas que estão começando, inspiradas no trabalho de vocês? ReC - Primeiro lugar, agradecer essa galera que toca nossas músicas, pois assistimos pelo youtube a galera fazendo cover de nossos sons, e nos sentimos muito gratos por curtirem nosso trabalho. Mas ao mesmo tempo (e muito mais importante) é ver essa mesma galera, essas mesmas bandas tocando em suas garagens, assim como nós já fizemos em um passado não muito distante,compondo e tocando músicas autorais. Façam o som que vocês acreditam, sem se apegar aos rótulos, a música é o que importa. Sejam verdadeiros, é isso que faz a diferença! Boa sorte!
RG.com - O MP3, na opinião de vocês, auxiliam ou prejudicam o artista? ReC - Cara, CD hoje é um negócio pra fetichista já que música virou commodity. Acho que o MP3 é uma forma banalizada (minha opinião) de consumirmos música, pois com o fato da música ter se tornado um commodity, as pessoas acabam tendo o MP3 apenas pelo objeto e não pelo som em si, porque cabe no bolso, é fácil e rápido de copiar, não importa se a qualidade está boa ou ruim. Mas por outro lado o poder de divulgação de um MP3 através da internet é gigantesco o que também facilita para o artista na hora de mostrar seu trabalho. Longa discussão filosófica essa sobre o MP3, que pra mim é uma faca de dois gumes.
Eu me prendi entre teus dedos Quando peguei na tua mão Eu me tornei você, tão cedo Quando senti teu coração Batendo junto ao meu Como se fosse o meu ♫(REFRÃO)♫ O amor que eu vou te dar É bem maior do que você imagina Deixa a luz do Sol entrar Veja o que ele te ensina Você me diz seja bem vindo, De agora em diante eu sou teu par Cansado de buscar abrigo, Agora você pode descansar, no peito meu Como se fosse o teu lar. ♫( REFRÃO )♫ Eu me prendi entre teus... dedos.